Tudo pronto para o ECOURBAN AST de Surf Amador 2016

primeiro texto

Disputa marca a segunda etapa da LRS e primeira da AST no ano

 

Está tudo pronto para a segunda etapa da Copa Rio-grandense de Surf Amador 2016, e primeira do circuito da Associação dos Surfistas de Torres (AST), com a realização do ECOURBAN AST de Surf Amador, neste final de semana (09 e 10 de Abril), na Prainha em Torres. São esperados alguns dos melhores atletas Amadores do Sul do país na modalidade para as disputas nas 11 categorias em jogo.

A organização do evento preparou atividades paralelas ao show de Surf que acontecerá nas águas de Torres no final de semana. Os voluntários do Projeto Praia Limpa realizaram às 11 horas do domingo (10/04) uma ação de limpeza de praia e educação ambiental. Todos são convidados a integrarem a equipe que já retirou mais de 10 toneladas de lixo das areias de Torres, e destinados a cooperativa local de reciclagem em três anos. Os voluntários também estão engajados na arrecadação de leite para auxiliar a Associação Lar dos Velhinhos de Torres (ASLAVE). Participe.

IMG_2537

O Bora-Bora preparou uma grande festa de confraternização para os participantes do evento. O encarregado de agitar a noite de sábado (09/04) será o renomado MC Rodolfinho. A casa noturna garantiu também os DJ Rafa Silveira, Norman, Xandi, Motta, Favere, e mais a pagodeira com a banda Novo Eskema. Esta festa será aberta para o público, mas é preciso garantir seu ingresso, que pode ser adquirido na Casa São Paulo. O Bora-Bora é localizado na Avenida Cristóvão Colombo, 325 (beira do Rio Mampituba).

As disputas das baterias iniciam no sábado às 8h30. Informações sobre o cronograma e chave de baterias completas podem ser acessados em http://surfpro.com.br/2016/lrs/02/indexlrs.htm. Outras informações sobre a disputa podem ser obtidas diretamente com o Tour Manager da Liga Rio-Grandense de Surf (LRS), Jéferson Rabassa, através do telefone 51 9968 5817.

A Diretoria da AST, através de uma parceria com o Portal Hotéis, conseguiu viabilizar a hospedagem com preços especiais aos participantes da competição. Informações e reservas devem ser realizadas pelo telefone 51 36642186 ou 51 36261049.
Os hotéis são localizados na Avenida Castelo Branco, 1750.

O ECOURBAN AST de Surf Amador 2016 é apresentado pela DELUCCA Surf Skate Shop, têm o patrocínio da Surfeeling, Glass Brothers, De Lucca, Oceano Surfwear, Pré Requisito, Speed Line Surfboards, Modamar, Prefeitura Municipal de Torres, Secretária de Turismo e RMS. Conta com o apoio de Dahui, Agua da Pedra, Celu Service, Licenciar, CiaWax, Apag Incêndio, Infinity, Portal Hotéis, Brazinco, Silverbay, Personal Contábil, Maria Parafina e Praia Limpa. A realização e organização é da Associação dos Surfistas de Torres (AST), com a supervisão técnica da Liga Rio-grandense de Surf (LRS) e Associação Gaúcha de Árbitros (AGA).

Gabriel de Mello

Assessoria de Comunicação

51 99429922

 

Comments are closed.