ECOURBAN AST de Surf Amador 2016

primeiro texto

Confira o cronograma e chave de bateria da competição

Com as vagas praticamente esgotadas desde o dia 1º de Abril a organização decidiu antecipar o cronograma e as chaves de bateria da segunda etapa da Copa Rio-Grandense de Surf, o ECOURBAN AST de Surf Amador 2016. As baterias iniciam no sábado, às 8h30, com a presença de alguns dos melhores surfistas Amadores do Sul distribuidos em 11 categorias, na mais charmosa praia do Rio Grande do Sul, a Prainha em Torres (RS).

O cronograma e chave de baterias está disponível em http://surfpro.com.br/2016/lrs/02/indexlrs.htm. Dúvidas, ou necessidades, podem ser dirimidas com o Tour Manager da LIGA Rio-Grandense de Surf (LRS), Jéferson Rabassa, através do WhatsApp 51 9968 5817, ou do e-mail lab.rs2@daruma.com,br. “Liberamos as inscrições em 30 de março e em apenas dois dais já estavam praticamente esgotadas. Fico feliz por ver que os atletas estão confiando no nosso trabalho e apostando nos eventos da Liga. Tenho certeza que teremos um final de semana de excelente competição e confraternização”, comentou Jéferson.

A Diretoria da AST, através de uma parceria com o Portal Hotéis, conseguiu viabilizar a hospedagem com preços especiais aos participantes da competição. Informações e reservas devem ser realizadas pelo telefone 51 36642186 ou 51 36261049.
Os hotéis são localizados na Avenida Castelo Branco, 1750.

A tradicional casa noturna Bora-Bora está preparando uma grande festa de confraternização para o participantes do ECOURBAN AST de Surf Amador 2016. Esta festa será aberta para o público geral.

O ECOURBAN AST de Surf Amador 2016 é apresentado pela DELUCCA Surf Skate Shop, têm o patrocínio da Surfeeling, Glass Brothers, De Lucca, Oceano Surfwear, Pré Requisito, Speed Line Surfboards, Modamar, Prefeitura Municipal de Torres, Secretária de Turismo e RMS. Conta com o apoio de Dahui, Agua da Pedra, Celu Service, Licenciar, CiaWax, Apag Incêndio, Infinity, Portal Hotéis, Brazinco, Silverbay, Personal Contábil, Maria Parafina e Praia Limpa. A realização e organização é da Associação dos Surfistas de Torres (AST), com a supervisão técnica da Liga Rio-grandense de Surf (LRS) e Associação Gaúcha de Árbitros (AGA).

Gabriel de Mello

Assessoria de Comunicação

51 99429922

 

Comments are closed.