Definido o primeiro campeão Gaúcho de Surf Amador Gaúcho

gustavo-borges iuri-silva jose-luis-mello luy-arman mauricio-nunes pedro-gross-realizou-excelentes-manobras

Iuri Silva garantiu o título da categoria Sênior após derrota de adversaries

O surfista Iuri Silva garantiu o título de Campeão da categoria Sênior da Copa Rio-Grandense de Surf Amador 2016, após as derrotas de Maurício Nunes e Tiago Braga nas fases iniciais do Da Terra apresenta South To South. O primeiro dia de competição, realizada na praia do Molhes em Torres (RS) neste final de semana (17 e 18/12), que é válida como sexta etapa do circuito, foi marcado pelo forte vento e grande nível técnico.

O vento nordeste foi um dos fatores complicadores castigando os surfistas que disputam o topo do ranking da Liga Rio-Grandense de Surf Amador. A briga esquentou e duas das seis etapas servirão para descarte dos somatórios de pontos. O ranking completo pode ser acessado em http://lrsurf.com.br/. As baterias do South To South podem ser acompanhadas através do site http://surfpro.com.br/2016/lrs/06/indexlrs.htm.

O Bora-Bora, em parceria com a Dado Bier, realizará na noite deste sábado uma grande festa de confraternização. A casa noturna ofereceu aos atletas um coquetel, e após abrirá suas portas para receber o público ao som da banda Surf Trio, Feliz Martins e DJ`s convidados. Vale a pena conferir.

festa1

A Da Terra apresenta o South To South, última etapa da Copa Rio-Grandense de Surf 2016, que tem o patrocínio de Surfeeling, Trench Tow, Oric, Mercadão dos Óculos, Restaurante Cantinho do Pescador, Portal Hotel, R Dimer, e Volker. O evento conta com o apoio de APAG Incêndio, Personal Contábil, Ciawax, Praia Limpa, Surfar AST, Licenciar, Infinity Imobiliária Digital, Sagat Pub Sushi, Tools, Gobbo Pizzas, Dado Bier e Bora Bora. A realização e organização é da Liga Rio-Grandense de Surf (LRS), e a supervisão é da Associação dos Surfistas de Torres (AST) e Associação Gaúcha de Árbitros (AGA).

Fotos Luciano Sombrio.

 

Gabriel de Mello

Assessoria de Comunicação

51 999429922

Comments are closed.